Diretoria

Compartilhe este conteúdo:

Paulo Sergio Uchôa Fagundes Ferraz de Camargo

Presidente


Advogado empresarial; Mestre em Direitos Difusos e Coletivos pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP); Especialista em Direito Processual Civil pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP); Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP); Vice-Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Pinheiros; Conselheiro do Esporte Clube Pinheiros. Foi Presidente da Comissão de Cultura da Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Pinheiros, autor do livro Dano Moral Coletivo, uma possibilidade de aplicação dos punitive damages.

Isabel Cristina Sartori

Vice-Presidente


Advogada civilista; Pós Graduanda em Direito Previdenciário; Especialista em Direito Imobiliário e Condominial; Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Braz Cubas (UBC); Membro do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/SP; Secretária-Geral da Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Pinheiros. Foi Secretária Adjunta da Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Pinheiros.

Eliana Montico

Tesoureira


Advogada e Contabilista; Especialista Civil e Processual Civil pela Escola Paulista de Direito (EPD); MBA em Direito Eletrônico pela Escola Paulista de Direito (EPD); Bacharel em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU); Membro da Comissão de Direito Tributário da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Pinheiros triênio 2010/2012; Presidente da Comissão de Direito Civil da Ordem dos Advogados do Brasil - subseção de Pinheiros triênio 2013/2015; Membro das Comissões de Direito do Consumidor e Meio Ambiente da Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Pinheiros. Membro efetivo da Comissão de Direito Eletrônico e Crimes de Alta Tecnologia da OAB/SP. Secretária-Geral Adjunta da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Pinheiros triênio 2016/2018.

Adriano Scalzareto

Secretário Geral


Advogado. Mestre em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Diretor Secretário-Geral da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Pinheiros (2019/2021). Presidente da Comissão de Direito Penal Empresarial da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Pinheiros (2016/2018). Diretor do Departamento de Cultura da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Pinheiros (2013/2015). Coordenador do Tribuna Virtual do IBCCRIM – Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (2012/2013). Membro do Comitê de Jovens Empreendedores da FIESP (2011). Membro do Business Network International – BNI (2013/2014).

Aluisio Monteiro de Carvalho

Secretário Adjunto


Advogado Criminalista, Bacharel em Direito pela Universidade Paulista, Especialista em Direito Penal Econômico pela Universidade de Coimbra, Pós graduado em Perícia Forense Computacional: Investigações de Fraudes e Aspectos Legais pela Faculdade Impacta Tecnologia e Daryus Consultoria; Presidente da comissão de Direito Penal Econômico da 93ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Pinheiros – São Paulo, gestão 2010/2012; Presidente da comissão de Direito Penal da 93ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Pinheiros – São Paulo, gestão 2013/2018, Tesoureiro da Associação dos Advogados de Pinheiros (AAP).